Calcule o alvo principal do seu website antes do projeto

Quando vocA? comeA�a um site, vocA? deve ter seu objetivo primA?rio claramente em mente. Eu digo isso porque A� especialmente fA?cil deter objetivos conflitantes.

– Se vocA? A� uma empresa de design de sitio de Dubai, vocA? pode vir a querer mostrar seus dons de alta tecnologia com o site do seu cliente como a peA�a final.

– Se o visitante A� um funcionA?rio morto a essa tarefa, o visitante pode querer ter uma boa aspecto para seus chefes e nA?o fazer nada pelo qual possa ser culpado – o visitante tem de que proteger seu traseiro.

– Se o visitante A� 1 voluntA?rio, criarsitepro.com.br vocA? pode apenas querer uma desculpa para mexer e ser elogiado por isso.

– Se o visitante A� dono de uma empresa, hipoteticamente se preocupa com o resultado fim. VocA? estacionaestaficafixa jazepararpermanecequeda se perguntando quanto isso vai custar? e valerA? a penudo a longo prazo? Queridos amigos, reconheA�am suas prA?prias necessidades – eles sA?o legA�timos. Contudo, para obter um website eficaz, o visitante precisa olhar para as necessidades das empresas ou organizaA�A�es e fazer essas primA?rias. Do ponto por vista da organizaA�A?o, o que este site deve fazer para ter A?xito?

Vejamos quaisquer propA?sitos normais de sites. Coloque um X ao lado do todos de que se aplicam. o Construa sua marca. Crie 1 folheto on-line que ajudarA? potenciais clientes, clientes e parceiros a conhecer sua prA?pria empresa e analisA?-la de maneira favorA?vel. VocA? permanecequeda tentando sentir melhoramentos sua imagem de marca ou organizaA�A?o. Eu ouvi pessoas depreciarem este espA�cie de site como “brochuras”. Mas isso A� bastante legA�timo para alguns estilos de empresas, especialmente empresas ou organizaA�A�es locais que nA?o estA?o tentando conduzir o negA?cio nacional ou internacional. O visitante quer que as pessoas saibam quem o visitante A�, o que vocA? faz, onde encontrA?-lo e como contatA?-lo.

o Fornecer informaA�A�es a respeito de produtos para impulsionar as vendas locais de seus produtos e serviA�os nos locais dos revendedores. Sitios automA?ticos sA?o um bom exemplo. VA?rios fabricantes nA?o vendem em seus sitios, mas direcionam as pessoas para varejistas que carregam seus produtos.

este vender publicidade. Alguns sitios sA?o projetados para alienar publicidade – Yahoo!, Google e outros sites de portal sA?o exemplos. PorA�m hoje em dia, existem muito espaA�o publicitA?rio e dinheiro insuficiente para preencher tudo. A publicidade na Internet estA? melhorando, mas ainda estA? subestimada. VocA? poderA? vender 1 pouco do publicidade se for 1 site de portal do um setor ou talvez colocar alguns anA?ncios do Google AdSense em seu site. Mas estes nA?o sA?o grandes tomadores de valor. Veja as vendas de publicidade saiba como um bA?nus promissor, nA?o como uma coisa correcta.

o Vender produtos ou serviA�os diretamente pela Internet. VocA? quer conduzir e-commerce e alienar para um mercado nacional ou internacional. VocA? terA? algum gA�nero de sistema de pedidos para um ou mais produtos, ou talvez 1 extenso catA?logo on-line. VocA? pode oferecer um serviA�o on-line talvez possa ser entregue pela Internet ou talvez possa ser iniciado on-line.

este Ganhe comissA�es de afiliados por vendas e leads gerados atravA�s de links em seu sitio. Profissionais do marketing experientes estA?o construindo microsites projetados para entregar trA?fego do mecanismo de pesquisa para um produto ou serviA�o em particular. Quando um visitante clica em um de seus links, ele A� encaminhado para um sitio de negA?cio eletrA?nico e, em caso de venda, o afiliado recebe uma comissA?o. Talvez um formulA?rio no seu site gere leads ou inscriA�A�es para outra empresa.

este Fornecer atendimento e suporte ao cliente. Os sites da Web sA?o um A?timo lugar para guias de soluA�A?o de problemas, FAQs (Perguntas freqA?entes), informaA�A�es tA�cnicas, etc. VocA? pode gerar etiquetas Return Authorization Merchandise (RMA). VocA? pode fornecer numerosas maneiras para seus clientes entrarem em contato usando vocA? (consulte o ponto 9 abaixo).

o Economize dinheiro por meio de eficiA?ncias on-line. As empresas usaram a Internet para economizar bilhA�es de dA?lares. Receber pedidos on-line com autorizaA�A?o do cartA?o por crA�dito em tempo real economiza este pagamento do operadores do call center e diminui os erros de entrada. Os catA?logos on-line economizam muito nos custos por papel, impressA?o e reparte. Perguntas frequentes on-line e bases de conhecimento reduzem o nA?mero de funcionA?rios de atendimento ao cliente que o visitante precisa. E eu sou apenas arranhando a superfA�cie aqui. Qual A� a decisA?o do design cA?? Para ser claro e focado nos objetivos e propA?sitos do seu sitio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *